Sentimento




Fotos...
Elas nos fazem viajar no tempo, reviver emoções, sentir-se feliz novamente.

Sei que o tempo é o senhor de tudo,e que é preciso ter paciência mas, espero que ele realmente me faça esquecer, me faça parar de sentir, me faça ter o poder de amar novamente.
Me sinto oca as vezes, por mais que eu tente, vem ainda aquela sensação de que falta algo mais. Não tem problema, eu espero esse algo mais chegar.. e eu sei que ele vai.

A melhor coisa mesmo é continuar assim, ocupando minha mente com coisas que me distraem e me fazem esquecer mesmo que momentânea-mente.


"Existe um dom natural que todos temos
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
Mas se for pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você

Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Fácil perceber que seu amor é meu
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Fácil perceber que meu amor é seu"